Edicões Gambiarra Profana/Folha Cultural Pataxó




"Minha Poesia não usa vestes para se camuflar, é livre e nua" (Arnoldo Pimentel)

"Censurar ninguém se atreverá, meu canto já nasceu livre" (Sérgio Salles-Oigers)

"Gambiarra Profana, poesia sem propriedade privada, livre como a vida, leve como pedra em passeata" (Fabiano Soares da Silva)

"Se eu matar todos os meus demônios, os anjos podem morrer também" (Tenneessee Williams)

sexta-feira, 11 de março de 2011

DALLAS

                                            DALLAS

Um olhar distante
Como pássaro errante
Perdido na planície do adeus

Um olhar sem fim
Sem sombra
Tentando sorrir

Amargando no calor do deserto
Esperando por braços abertos
Por um caminho nos campos abertos

Um olhar distante
Um rosto ausente
Num deserto sem gente

9 comentários:

  1. A solidão transcende a tela.
    Um grande bj querido amigo

    ResponderExcluir
  2. um olhar distante..
    às vezes minhas fotos mostram isso..

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  3. Querido Poeta,

    Um belo poema que aborda a solidão e as suas faces.

    Carinhoso beijo e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. ''Num deserto sem gente...'' sinto-me assim, não apenas quando sozinho estou. Mas também quando mais rodeado de pessoas mas a que queria ao meu lado se faz ausente.
    Abraço, fique com Deus... sempre!

    ResponderExcluir
  5. triste, mas forte..
    beijos Arnoldo, e bom findi

    ResponderExcluir
  6. Um olhar distante, que observa uma longinqua paisagem errante...lindo! Beijos

    ResponderExcluir
  7. É quantas e quants vezes me sinto assim, com olhar errante fixo no horizonte. São poemas muito belos que exprimem nossos sentimentos. Beijos meu amigo.

    ResponderExcluir
  8. Olhar distante, na esperança dos braços abertos.
    Lindo e triste..toca profundamente a alma.
    Parabéns, adorei a postagem!
    Linda noite!

    Beijos

    Marion

    ResponderExcluir
  9. Puts, arnoldo bacana a obra.
    Mas não está as espera de alguém?
    abraços....

    ResponderExcluir