Edicões Gambiarra Profana/Folha Cultural Pataxó




"Minha Poesia não usa vestes para se camuflar, é livre e nua" (Arnoldo Pimentel)

"Censurar ninguém se atreverá, meu canto já nasceu livre" (Sérgio Salles-Oigers)

"Gambiarra Profana, poesia sem propriedade privada, livre como a vida, leve como pedra em passeata" (Fabiano Soares da Silva)

"Se eu matar todos os meus demônios, os anjos podem morrer também" (Tenneessee Williams)

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

SELO DA JULIANA



Recebi este selo da Juliana e sinto muito feliz e honrado
A regra é: Responder a seguinte pergunta: Para você, o que não tem preço?

Resposta: Amizade
Repassar para 9 amigos

Carolina - chaebolachas.blogspot.com
Graciele - gessnergraciele.blogspot.com
Marcio Rufino - emaranhadorufiniano.blogspot.com
Ursula - ursulaavner.blogspot.com
Ka - ka-anjodanoite.blogspot.com
Sam - sentimentos-sam.blogspot.com
Jane - janefreitas.blogspot.com
Mikaele - mikaelepensamentos.blogspot.com
Heidy - heidykeller.blogspot.com

3 comentários:

  1. Um beijão gracioso da minha gratidão!
    Assim que der colocarei no blog ;)

    Graciele Gessner.

    ResponderExcluir
  2. Caro Arnoldo,

    agradeço a gentileza da oferta do selo, mas infelizmente disponho de pouco tempo para seguir as regras e por isso, se não se importa, prefiro levar o outro selo abaixo e indicar seu blog através dele OK ? Obrigada pelo carinho e comepreenção. Um abraço,

    Úrsula

    ResponderExcluir
  3. Querido amigo, grata de coração pela indicação!

    Carinhoso beijo, poeta.

    ResponderExcluir