Edicões Gambiarra Profana/Folha Cultural Pataxó




"Minha Poesia não usa vestes para se camuflar, é livre e nua" (Arnoldo Pimentel)

"Censurar ninguém se atreverá, meu canto já nasceu livre" (Sérgio Salles-Oigers)

"Gambiarra Profana, poesia sem propriedade privada, livre como a vida, leve como pedra em passeata" (Fabiano Soares da Silva)

"Se eu matar todos os meus demônios, os anjos podem morrer também" (Tenneessee Williams)

sábado, 27 de fevereiro de 2010

QUANDO EU ESTAVA VIVENDO NAZARETH



QUANDO EU ESTAVA VIVENDO NAZARETH

Não sei porque queria ouvir Nazareth
Mas eu precisava sair para olhar o mundo
Não importava o que eu iria perder
Pois no fundo do mar perdemos tudo

Ou você sabe onde está seu tesouro?
Por que será que eu não caminhei?
Onde estavam minhas flores?
Eu não conseguia me encontrar

O disco do Nazareth foi tudo
Era meu momento, pois tinha que te beijar
Minhas veias eram o jardim do meu coração
Mas não viviam tudo que precisavam

Talvez eu estivesse escondido no armário
Quando você chegou para fazer amor
E como minha timidez era mais forte
Fiquei encolhido entre as latas de cereais

Mas hoje estou tentando viver Nazareth
Tento descrever nossos momentos
Que na verdade foram levados pelo vento
Antes que tívessemos vivido, em vão, talvez

5 comentários:

  1. Bendito sejas quem escutas atentamente teus versos!
    Abraços ....

    ResponderExcluir
  2. Ola!!
    Muito obrigada pela lembrança no selinho!!
    Fico feliz.
    O blog me ajuda em muits coisas, organizar minhas ideias, fazer novos contatos. Ver o que as pessoas estão pensando!
    Só eu sei o quanto esse lugar faz bem!
    Beijos e mais uma vez, obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Os momentos devem ser vividos com intensidade, deixar o vento levar é perdê-los e isso não é o objetivo desta vida! Vamos viver bem e aproveitar o que este respirar nos oferece!
    Um grande beijo da Ju ;)

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha de poema...Leio de forma sonora..Como se estivesse ouvindo uma bela música. Obrigada, poeta!

    Carinhoso beijo

    ResponderExcluir
  5. Oiiii...Primeiro, eu quero agradecer pelos selos que vc me deu de presente...Obrigada!
    Ah, sobre viver Nazareth, é bom deixar se lvar por novas experiências cujas quais seja boas para nós mesmos.

    Beijos

    ResponderExcluir