Edicões Gambiarra Profana/Folha Cultural Pataxó




"Minha Poesia não usa vestes para se camuflar, é livre e nua" (Arnoldo Pimentel)

"Censurar ninguém se atreverá, meu canto já nasceu livre" (Sérgio Salles-Oigers)

"Gambiarra Profana, poesia sem propriedade privada, livre como a vida, leve como pedra em passeata" (Fabiano Soares da Silva)

"Se eu matar todos os meus demônios, os anjos podem morrer também" (Tenneessee Williams)

sábado, 15 de agosto de 2009

HORIZONTE DOS SEUS OLHOS


Aconteceu sem eu perceber
Não cativei você
Tive medo de abraçar
Tive medo de amar

Mergulhei no mar de arbustos
Soprei um vento no seu rosto
Pra você ficar distante
Das minhas mãos vazias

Tive medo de acariciar sua vida
De amar seu infinito
De viver seu paraíso

Tive medo de abraçar
De mergulhar
No horizonte dos seus olhos

4 comentários:

  1. O amor que penetra na alma, enraiza nela e se mistura a nossa existência de tal forma que mesmo sendo inteiros, nós sentimos metade sem o objeto de nossa estima. Maior magoa é ainda quando deixamos de viver isso por medo de perder, medo de sofrer, medo...

    Achei lindo Arnoldo meus parabéns de novo e de novo...

    ResponderExcluir
  2. Bonito demais... E acontece sim. Mas amar é mergulhar nas profundezas deste mar e descobrir tesouros encantados e encantadores.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. O amor é algo inexplicável, algo que devemos cultivar e deixar desabrochar...O único problema é se entregar e não ter uma resposta...Amar sozinho é muito triste!!! Lindo poema!! PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  4. LINDO!!! PARABÉNS MEU AMIGO.

    NIKI

    ResponderExcluir