Edicões Gambiarra Profana/Folha Cultural Pataxó




"Minha Poesia não usa vestes para se camuflar, é livre e nua" (Arnoldo Pimentel)

"Censurar ninguém se atreverá, meu canto já nasceu livre" (Sérgio Salles-Oigers)

"Gambiarra Profana, poesia sem propriedade privada, livre como a vida, leve como pedra em passeata" (Fabiano Soares da Silva)

"Se eu matar todos os meus demônios, os anjos podem morrer também" (Tenneessee Williams)

sábado, 30 de março de 2013

OS QUE VÃO MORRER TE SAÚDAM


Remoção...
Remoção...
Balas de borracha, spray de pimenta,
Gás e porrada
No cidadão.

Arnoldo Pimentel

8 comentários:

  1. deixo-te o desejo de uma santa Páscoa..
    beijos

    ResponderExcluir
  2. E o cidadão reprimido...
    Estão tentando criar um novo e mais potente modelo de alienados ao sistema.

    beijos e boa semana e vc e sua familia!!!

    ResponderExcluir
  3. Arnoldo,um pesadelo que espero que não se repita!Linda e tocante sua poesia!bjs,

    ResponderExcluir
  4. Principalmente se estiver protestando por seus direitos.
    Abração

    ResponderExcluir
  5. Olá Arnoldo!
    Muitos já passaram por isso e outros, infelizmente, continuam a passar.
    Bom fim de semana.
    M. Emília

    ResponderExcluir
  6. Cenas tristes que mostram desrespeito. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Na cova dos leões
    Meu amigo pode ser perigoso
    Cuidado com os arranhões
    Que causam ferimentos no corpo!

    Não ser esse o sentido
    Deste seu poema
    Desculpa ter fugido
    Na direcção contrária ao tema.

    Obriga pala sua visita,
    boa quarta-feira,
    um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir