Edicões Gambiarra Profana/Folha Cultural Pataxó




"Minha Poesia não usa vestes para se camuflar, é livre e nua" (Arnoldo Pimentel)

"Censurar ninguém se atreverá, meu canto já nasceu livre" (Sérgio Salles-Oigers)

"Gambiarra Profana, poesia sem propriedade privada, livre como a vida, leve como pedra em passeata" (Fabiano Soares da Silva)

"Se eu matar todos os meus demônios, os anjos podem morrer também" (Tenneessee Williams)

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O AMOR



O AMOR

Se numa tarde fria e triste, de chuva fina, você ouvir leves toques no vidro da janela do seu quarto, abra as cortinas e verá um passarinho, tocando no vidro uma doce melodia, a janela é apenas seu coração, o passarinho é o amor querendo em sua vida entrar, então não tenha medo, abra seu coração e deixe esse amor entrar e sua vida mudar.

18 comentários:

  1. É potimo quando o amor encontra uma porta aberta para poder entrar! Beijos

    ResponderExcluir
  2. lindo Arnoldo..
    vou prestar mais atenção na chuva fina..

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  3. A janela do meu coração está sempre aberta. Lindíssimo texto. e amo essa música. grande beijo meu amigo. Maravilhoso post

    ResponderExcluir
  4. Lindo...tão breve, simples e ao mesmo tempo tão inspirador...

    Um beijo, Tamires.

    ResponderExcluir
  5. O amor bate na janela.
    O Capítulo na sua porta, para te pedir um apoio neste inicio de blog.
    Até...

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Belíssima postagem!deixo pra ti:

    Existem amores...e existe um amor especial, apenas uma vez em nossas vidas... este tipo de amor pertence ao Céu, é incondicional e ele será para sempre... como uma marca cósmica, uma infinita lágrima de alegria e um abraço sem fim! O difícil é descobri-lo, discerní-lo, em meio às tempestades do nosso coração.

    Beijos,
    Mara

    ResponderExcluir
  7. Belíssimo! O passarinho, tem o encanto do amor, e a janela é o coração que não se cansa de fechar e abrir para viver e amar. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ola meu amigo!

    Linda poesia e doce melodia!
    O amor é sempre bem vindo em qualquer momento!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Lindo!! Amei!
    ... AH ! O AMOR...
    Parabéns excelente trabalho!
    Sua sensibilidade me encanta.
    Tudo de bom sempre.

    Um beijo em tua alma.

    Marion

    ResponderExcluir
  10. Arnoldo,

    O amor escreve-se numa fina chuva, tão simples e fortes quanto a tua poesia.

    bj

    ResponderExcluir
  11. Olá, estou de volta agora com novos postes ... eu pensava que meu blog tinha sido bloqueado, pq eu não conseguia entrar.... mais agora deu certo depois de uns tempos rsrsrs adoreii a postagem ... adoro tudo rs

    abraçoos ;D

    e te seguindo mais uma vez

    ResponderExcluir
  12. Olá, estou de volta depois de tempos sem postar nada .. srsrrs eu pensava que eu tinha bloqueado o blog, mais não ele ainda existe heehehe aqui ta lindo como sempre, adorei ahh o amor!!! rs

    te seguindo de novo

    abraços ;D

    ResponderExcluir
  13. amor, passarinho, chuva fina, melodia... Tudo de bom num poema só... Graciosos versos meu caro autor. Grande abraço com meu carinho.

    ResponderExcluir
  14. Ai que lindo e delicado amigo. Já tô abrindo! Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  15. Que lindo meu amigo. Quando o amor bate na nossa janela ilumina completamente a nossa vida.
    Tenha um excelente fim de semana
    beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  16. Querio poeta!
    Preciso de um passarinho deste na minha janela...Lindo, doce, encantador!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Conheça a grande promoção no site! meu livro "Canções Reunidas" por apenas R$ 5,00 + Frete Grátis para todo o Brasil! Ajude a divulgar... estamos em uma luta pela divulgação e venda! Pois trata-se de uma produção independente, da realização de um sonho. Confira: http://george1302.blogspot.com/
    Gostaria que vc pudesse ler e comentar minha obra.

    ResponderExcluir