Edicões Gambiarra Profana/Folha Cultural Pataxó




"Minha Poesia não usa vestes para se camuflar, é livre e nua" (Arnoldo Pimentel)

"Censurar ninguém se atreverá, meu canto já nasceu livre" (Sérgio Salles-Oigers)

"Gambiarra Profana, poesia sem propriedade privada, livre como a vida, leve como pedra em passeata" (Fabiano Soares da Silva)

"Se eu matar todos os meus demônios, os anjos podem morrer também" (Tenneessee Williams)

domingo, 24 de janeiro de 2010

SELO DA SAM



Presente do blog da SAM
sentimentos-samblogspot.com
Estou feliz e honrado por merecer esse presente

2 comentários:

  1. Quisera eu, tanbém poder fazer parte da elite intelectual da arte de fazer poesias tão bem selecionada neste quadro de grandes poetas da atualidade.
    Praza Deus ! possa também
    autorização dada.
    www.colunadomignos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A Poesia não é aspenas vocação, mas a razão de viver do poeta, que a cada dia se renova com a inspiração divina que lhe é dada como talento existencial.
    grato,
    www.colunadomignos.blogspot.com

    ResponderExcluir