Edicões Gambiarra Profana/Folha Cultural Pataxó




"Minha Poesia não usa vestes para se camuflar, é livre e nua" (Arnoldo Pimentel)

"Censurar ninguém se atreverá, meu canto já nasceu livre" (Sérgio Salles-Oigers)

"Gambiarra Profana, poesia sem propriedade privada, livre como a vida, leve como pedra em passeata" (Fabiano Soares da Silva)

"Se eu matar todos os meus demônios, os anjos podem morrer também" (Tenneessee Williams)

domingo, 13 de dezembro de 2009

VENTOS NA PRIMAVERA



Olhei através
Da cerca de arame
E vi que no seu quintal
Brilha o sol
Que brilha no meu quintal

Um sol de igualdade
Apesar dos ventos
Apesar da sorte
Em saber amar
Através do olhar

Espero colher frutas
E repartir
Sentir as flores
E sorrir
No meu lado da terra

Espero colher na primavera
A semente que plantei
Através do olhar no arame
E sentir que o sol é o mesmo
Se o inverno passar

7 comentários:

  1. Eu também assim espero "E sentir que o sol é o mesmo
    Se o inverno passar"..
    Adorei..
    bjos, bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo!Muito obrigada pela visita em meu Blog!Vim te visitar e admirar suas poesias que como sempre são lindas,parabéns pela inspiração!!!
    Paz,sucesso e luz em sua vida sempre!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Espero que o sol esteja mais forte, mais brilhante..
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amigo, obrigada pelo carinho e amizade. Aqui sempre encontro partilhas poéticas maravilhosas.



    _________________°PAz°
    ________________°União°
    _______________°Alegrias°
    ______________°Esperanças°
    _____________°Amor°Sucesso°
    ____________°Realizações°Luz°
    ___________°Respeito°harmonia°
    __________°Saúde°solidariedade°
    _________°Felicidade°-°Humildade°
    ________°Confraternização-°Pureza°
    _______°Amizade°Sabedoria°Perdão°
    ______°Igualdade°Liberdade°Boasorte°
    _____°Sinceridade-°Estima-°Fraternidade°
    ____°Equilíbrio-°Dignidade-°-Benevolênciaº
    ______CAMPANHA MEU AMIGO ESPECIAL
    __________________Que
    __________________Deus
    _________________Continue
    _______________Te abençoando!!
    Bjos em teu coração iluminado!!!

    ResponderExcluir
  5. O inverno pasa, mas traz com ele os problemas da chegada da primavera...novas preocupações e enfim um florescer ao sol, aquele mesmo sol que o seu arame divide....

    ResponderExcluir