Edicões Gambiarra Profana/Folha Cultural Pataxó




"Minha Poesia não usa vestes para se camuflar, é livre e nua" (Arnoldo Pimentel)

"Censurar ninguém se atreverá, meu canto já nasceu livre" (Sérgio Salles-Oigers)

"Gambiarra Profana, poesia sem propriedade privada, livre como a vida, leve como pedra em passeata" (Fabiano Soares da Silva)

"Se eu matar todos os meus demônios, os anjos podem morrer também" (Tenneessee Williams)

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

POEMAS FEITOS PRA VOCÊ


POEMAS FEITOS PRA VOCÊ

Eu hoje acordei pensando em você
Fui até a varanda
E tentei encontrar um jeito
Qualquer jeito para lhe ver

Mas você está distante
Não está aqui como ontem
Então lembrei sua voz
Pensei não apenas em mim, mas em nós

Eu hoje como sempre senti sua falta
Abri a gaveta e peguei o caderno onde escrevo poemas
Todos os poemas são pra você, assim posso te ter

Assim posso esperar até poder te ver
São apenas poemas
Que faço pra você, até poder te ver, até poder te ter

21 comentários:

  1. Lindo, suas palavras são fortes e o sentimento também.
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto esse dia não chega, nós é que ganhamos por ter tão belos poema pra ler! Que lindo isso meu amigo! Aplausos!!! Deixo carinhos pra ti... Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso poema amigo poeta!!!
    Ameiiiiiiiiii.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. É bom ter alguem por esperar, alguem para sonhar,e amar, lindas palavras, bewlo poema. Beijos no coração....

    ResponderExcluir
  5. As palavras que consolam e tornam mais viva a presença que não existe.
    Lindo poema!
    Um bj querido amigo

    ResponderExcluir
  6. Arnoldo,

    Da ausência ficam os poemas para lembrar e sentir.
    Palavras profundas, tristes, mas de uma rara beleza.

    bj

    ResponderExcluir
  7. Olá Arnoldo...

    Sei como é escrever poemas de saudade... Parece que traz a pessoa para junto da gente. É mesmo uma forma de ter o outro. Mas, sabe, hoje eu não quero ter ninguém. To querendo amar sem posse. E ser amor, completamente... Desapego, sacrifício, liberação, entrega, cuidado... Sei lá!
    Parei de nutrir saudades... To feliz com o vazio que a vida agora me dá. Sei que depois acaba enchendo... (rs)

    Abraço!
    E vamos confiar na RODA VIVA!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo poema, adorei, parabéns!

    Bjos e um ótimo fim de semana

    *Simone*

    ResponderExcluir
  9. Liindo!!!

    Uma vez, me disseram que Saudade é o amor que fica.

    Adorei!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Lindo poema meu amigo Arnoldo,
    pensamentos, sentimentos, sonhos e poesia são pontes....
    Muito obrigada pelo carinho da visita, adorei.
    Ótimo final de semana!

    Gratidão.

    Marion

    ResponderExcluir
  11. Querido amigo,


    perfeito! Um poema que de forma simples e terna diz sobre a beleza dos sentimentos. Um belo poema, Arnoldo!


    Beijos com carinho amigo.

    ResponderExcluir
  12. Arnoldo,


    Belo poema declarando um amor ...



    Bjo e uma tarde de Paz.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Arnaldo,

    os poemas podem marcar um encontro! lindo poema!

    obrigada pelos selos(que já estão no meu blog).

    abçs

    Betha

    ResponderExcluir
  14. A memória afetiva nos da a esperança de rever quem amamos, mas enquanto esse dia não chega podemos ter o privilégio das tuas palavras para nos acalentar.Bjus amigo.

    ResponderExcluir
  15. E nos poemas se vai desenhando a espera que se espera breve! Lindo!!!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  16. Queridos amigos de blog, como gostaria de poder abraçar vocês todos,
    Abraçar de verdade, sentir o calor, o perfume e ouvir a voz de perto...
    Vocês que sempre deixam nos meus poemas comentários carinhosos,
    Escritores, cronistas, artistas, poetas que desenham belos versos...
    Quero que recebam os meus votos de feliz natal e próspero Ano Novo!
    Que uma estrela brilhe e mostre um caminho bom para a sua vida,
    Uma vida com a família reunida, com muita paz e principalmente amor,
    Saiba que é tudo isso que lhes desejo, pois são pessoas muito queridas.

    Bjs
    Chris

    ResponderExcluir
  17. Amei visitar esse belo blog de poemas,você me fez viajar no mais intimo do meu ser...
    Amo poemas e poesias.
    Bjs em seu coração

    ResponderExcluir
  18. Que lindU♥

    http://chrisht2.blogspot.com/2011/01/sonhei-com-voce-me-colocas-em-teu-corpo.html

    ResponderExcluir
  19. É tão bom ler este poema, porque nele há saudade, amor e esperança. Que lindo! Beijos! Adorei a sua visita! Feliz semana!

    ResponderExcluir
  20. Arnoldo, essa sua poesia está embalada de sentimentos genuínos, um deles, e o mais forte, é o amor!...
    Estava lendo desde do início, porém essa, foi especial, e senti de comentá-la.

    Abraço.
    Shalom.

    ResponderExcluir